terça-feira, 17 de junho de 2014

A minha opinião sobre a CEERIA

É uma instituição Centro de Educação Especial, Reabilitação e Integração.
Para mim a integração é a parte principal onde eu sinto que vai mudar a minha vida. Estou muito satisfeito por ter tido a oportunidade de frequentar as instalações do CEERIA e por ter as formações que estou a tirar. Sinto que tenho pessoas que me estão ajudar.
Sinto-me satisfeito por ter conhecido e estar a conhecer pessoas como nunca pensei conhecer, tenho o prazer de ver e sentir que há pessoas com doenças, com deficiências, e pessoas completamente normais e todas elas continuam a viver e a lutar pelos seus objectivos. Por isso mesmo, somos e seremos sempre tratados de forma igual, pelo menos nesta instituição, só por aí se vê a diferença de outras instituições relativamente a esta.
O meu obrigado ao corpo técnico, aos formadores e aos colegas, pela ajuda e dedicação que me têm dedicado.


Carlos Alberto Santos (Formando do CEERIA)
Sessão de TIC

Sem comentários:

Enviar um comentário