quinta-feira, 1 de agosto de 2013

MISSÃO NOBRE DO CEERIA

O que é para ti a inclusão? Para mim é… integração, respeito, competência, aprender, ensinar, compreender, sermos amigos das pessoas com problemas, penso que a missão do CEERIA gira à volta de tudo, vale a pena porque assim as pessoas têm mais respeito por nós, e o CEERIA está de parabéns por ter pessoal com competência, e os cursos são simplesmente espetaculares, penso que vale a pena seguir em frente 

ESCRITO POR: DANIEL PATRÍCIO


O que é a inclusão?


Para mim o CEERIA foi a melhor coisa que me aconteceu, porque me acolheu de braços abertos. Das duas vezes que aqui passei tive bons momentos onde me ensinaram a importância de saber orientar-me e onde estão a dar-me uma oportunidade de ser feliz profissionalmente. Aqui tive bons e maus momentos onde aprendi a importância de ser e estar bem, e onde fiz grandes amizades.

Mas também sei que um dia o CEERIA vai sair da minha vida e agradeço tudo aquilo que estão a fazer. O CEERIA também me fez muito bem em relação em tomar as minhas decisões sozinho e quando precisar de ajuda ou desabafar para o fazer e para também dizer aquilo que penso com moderação. E por estas coisas todas pelos momentos, pelos amigos. Pelos maus momentos e por tudo o que passei só tenho uma coisa a dizer. Obrigada por tudo.     

Hélder Ezequiel       

Quais as características / competências de um bom trabalhador?



Para trabalhar num local de trabalho é preciso ser responsável naquilo que estamos a fazer. Ter confiança no patrão e nos outros funcionários. Saber estar no local de trabalho. Chegar a horas ao local de trabalho.

Fiz amigos novos e gosto muito dos formadores. O CEERIA para mim é como uma segunda família.
Liliana Lopes