quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Retrospectiva de 2013 e desejos para 2014

No dia em que voltei a ver o meu irmão foi um dos dias mais felizes da minha vida porque já não o via há muito tempo e gostei do voltar a ver. Mas também quando eu conheci a minha cunhada e o meu sobrinho gostei muito do o conhecer porque ele é muito parecido com o pai.
No dia 1/10/2013 em que eu entrei para a formação do CEERIA foi muito importante para mim porque comecei uma nova fase da vida, fui para um curso que gosto que é Assistente Familiar e de Apoio à Comunidade.
No dia 15/12/2013 foi o baptizado do meu sobrinho gostei muito, foi muito divertido.
Os meus desejos para 2014 são ter saúde, acabar o meu curso e depois ir para posto de trabalho e para a minha família gostava que ela estivesse mais unida como sempre.
E para todas as pessoas gostava de desejar que esta crise acabasse.

Carla Santo 
TIC
09/01/2014

Sem comentários:

Enviar um comentário