sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

O que é para mim ser feliz?

Ser feliz para mim é levantar-me de manhã e vir para o CEERIA (Centro de Educação Especial, Reabilitação e Integração de Alcobaça) e ver os meus colegas de curso. Ser feliz é ver os meus animais de estimação - um gato, uma gata e uma cachorra.
Sou feliz na formação porque aprendo a podar.
Ser feliz para mim é chegar ao fim do dia e ver que consegui superar mais um objectivo e mais uma dificuldade que me ia surgindo.
Ser feliz para mim era ser pai de uma menina.

Ser feliz para mim é ser respeitado pelas pessoas que me rodeiam e não ser gozado, nem que gozem com os meus amigos.

Se feliz para mim é chegar à sexta-feira e ter mais uma sessão de TIC (Tecnologias Informação e Comunicação) com a formadora Ana Rita. O que posso dizer...SOU FELIZ!

Sessão de TIC
Paulo Gouveia
31-01-2014

Sem comentários:

Enviar um comentário