quinta-feira, 4 de abril de 2013

O meu melhor dia no CEERIA - Zé Carvalho

Eu vim para o CEERIA através da Escola Frei Estêvão Martins foi para fazer o protocolo no Operador de Carpintaria,Jardinagem,Armazenagem.
Porque eu na altura tinha uns 15 ou 16 ou 17 anos.
E depois eu acabei o protocolo estive de férias e vinha ao CEERIA fazer as minhas avaliações e tratar da minha entrada para o Operador de Jardinagem gosto de cá andar, e também gosto de conviver e partilhar a minha amizade com os meus colegas, gosto de conversar, partilhar ideias.
Sei fazer a minha gestão do meu dinheiro.
Muito antes de eu ter entrado para o CEERIA eu estive no Centro de Emprego na Rua 5 de Outubro cá em Alcobaça a fazer a minha inscrição.
Sim porque eu estou a juntar dinheiro para tirar a carta de condução de carro e depois comprar um carro para mim. E organizar a minha vida normal.



Assinado: Zé Carvalho                                                                                             4/4/2013

Sem comentários:

Enviar um comentário