quinta-feira, 18 de abril de 2013

A Praia - Sara Geménio



Vento forte na face.
Pensamentos leves como a areia.
Me levam para longe de casa.
Longe dos problemas.

Sinto uma paz em meu espírito.
Que acho que nada tira essa paz de mim hoje.
Estou tão tranquila.

Que nada é capaz de me desequilibrar.
Sinto que hoje sou só eu e a praia.
Não é egoísmo, é confiança.
Que me tomou desde que finquei meus pés na areia.

Hoje os problemas podem ficar para amanhã.
Hoje a vida pode passar lentamente que não me vou importar.
Hoje o tempo não é uma grandeza para mim, é apenas um grão de areia.
Mas que não consegue passar entre os meus dedos.
Hoje é o dia que eu quero sempre lembrar e repetir.

"As vezes encontramos tranquilidade, felicidade em coisas que não imaginávamos que encontraríamos. Em coisas simples como olhar para o mar, pisar a areia da praia, passar a noite com familiares. Coisas simples que sempre podem se tornar um incentivo para nos sentir bem"



Sem comentários:

Enviar um comentário