quinta-feira, 21 de março de 2013

Ora aqui está a minha Opinião "Racismos" _ Daniela Magalhães *-*

Hoje falamos de racismo. Pois bem, é hoje dia internacional da luta contra a discriminação, como sempre direi, somos diferentes por fora e todos iguais por dentro. Como existem palavras que nos magoam também por vezes dizemos palavras que magoam os outros.
O maior alvo de racismo é o preconceito, uma coisa é certa enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá sempre guerra.
Por vezes Não é preciso mostrar a beleza aos cegos, nem dizer verdades aos surdos. Basta não mentir para quem te escuta, nem decepcionar os olhos de quem te vê! As palavras conquistam-nos temporariamente, mas as atitudes nos ganham ou nos perdem para sempre.
Diga "NÃO" ao Racismo!
Cores diferentes, sentimentos iguais.
Sempre aprendi, ou mesmo vivi com aprendizagem que a Alma não tem cor, pois acho que ninguém tem que desrespeitar ou até mesmo dizer palavras cruéis que fazem magoar.
Uma pessoa tem sempre direito de ser igual quando a diferença inferioriza e todos tem direito de ser diferentes quando a igualdade descaracteriza.
Acho que o ser humano é muito inteligente, mas é pena que por vezes essa inteligencia fica só por um sitio e não avança ao ponto da discriminação acabar.
Lembrem-se RESPEITO não tem cor ou raça.
RESPEITO tem consciencia.


    Racismo
    Alimenta
    Cruelmente a
    Incapacidade de
    Socializar
    Melhor com os
    Outros.
    STOP!

Sem comentários:

Enviar um comentário